Araguaína

Flagrado com moto usada na morte de jovem, suspeito é conduzido à delegacia e liberado

Ele estava com a moto usada no crime. As investigações continuam.

Por Conteúdo AF Notícias 1.670
Comentários (0)

13/08/2021 08h45 - Atualizado há 2 anos
Jovem teria sido morto por membros do PCC

Um dos suspeitos de participar do assassinato do jovem Gutierrez Silverio Moura, 21 anos, em Araguaína foi encaminhado à delegacia na noite desta quinta-feira (12), horas após o crime, e liberado após ser ouvido.

Gutierrez foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, e morto a tiros enquanto vendia frutas na banca do pai, entre os setores Céu Azul e Tiúba.

Após o crime, o serviço de inteligência da Polícia Militar teve acesso à placa da motocicleta através de imagens de uma câmera de segurança e descobriu que o proprietário do veículo mora no Residencial Veneza, na saída para Babaçulândia.

A polícia foi até o local, mas o dono, de 31 anos, disse que a motocicleta estava na residência de outra pessoa que mora no mesmo bairro. Por último, os policiais se dirigiram ao endereço informado e encontraram o suspeito, de 19 anos, de posse da moto.

Ambos foram conduzidos à delegacia, prestaram depoimento, mas foram liberados em razão de falta de provas da participação deles no assassinato. As investigações da Polícia Civil para desvendar o crime continuam.

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.