Violência

Suspeito de estuprar e esfaquear menina de 12 anos estava foragido de Araguaína

Wallacy estava foragido e já tinha passagem pela polícia por estupro em Araguaína em 2013

Por Nielcem Fernandes 3.418
Comentários (0)

03/12/2018 20h32 - Atualizado há 5 anos
Wallacy foi preso e confessou o crime a Polícia

Um homem identificado como Wallacy Ferreira dos Santos, 25 anos, foi preso na região rural do município de Cristalândia e confessou o ter violentado e esfaqueado uma criança de 12 anos na casa da própria vítima.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de domingo (1º) no assentamento Virginia, que fica a cerca de 30 km do centro cidade. Wallacy já tem passagem por estupro.

À polícia, o suspeito disse que desferiu duas facadas na altura do peito da criança quando ela gritou por socorro enquanto era violentada.

Parentes da vítima chegaram na casa no momento do crime, mas Wallacy conseguiu fugir e foi preso pela Polícia Militar (PM) momentos depois. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

De acordo com a polícia, o criminoso tinha dois mandados de prisão em aberto. Um por um estupro praticado em Araguaína no ano de 2013, outro por furto em Goiatins em 2016. Wallacy estava foragido e deve responder por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.