Barra do Ouro

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é espancado e amarrado em poste por moradores

Caso ocorreu em Barra do Ouro nesta terça-feira, 13.

Por Redação 3.296
Comentários (0)

13/09/2022 15h14 - Atualizado há 1 ano
Suspeito amarrado no poste

Um jovem de 26 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos foi detido por populares, espancado e amarrado com cordas em um poste da rede de energia elétrica.

O caso ocorreu no Setor Vila Nova, na pequena cidade de Barra do Ouro, distante cerca de 94 km de Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã desta terça-feira (13).

A Polícia Militar (PM) confirmou a ocorrência e disse que foi acionada por moradores depois que o suspeito já estava imobilizado. Uma viatura foi até o local e efetuou a prisão do jovem.

Populares informaram à PM que o suspeito invadiu a residência após arrombar a porta por volta das 05h30, retirou a criança do quarto onde ela estava e a levou para o matagal. 

A mãe da vítima percebeu a ação e acordou o pai da menina, que saiu à procura da filha e a encontrou em luta corporal com o suspeito no matagal. 

O suspeito ainda lesionou a menina na região do rosto e fugiu ao perceber a chegada do pai da vítima, mas acabou capturado posteriormente.

A PM também disse que o suspeito é reincidente no mesmo tipo de delito. Em 2016, ele praticou outro crime semelhante, foi preso e chegou a ser condenado, mas ganhou liberdade e voltou à criminalidade.  

Segundo a PM, o suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes em Araguaína e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Já a criança foi acompanhada pela equipe do Conselho Tutelar e sua genitora para a realização de exames e demais procedimentos cabíveis ao caso.

Suspeito amarrado no poste

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.