Palmas

Suspeito de estuprar mulher é preso no telhado de residência enquanto tentava fugir da PM

Mulher estuprada tem entre 25 e 30 anos, segundo a PM.

Por Redação 1.515
Comentários (0)

25/05/2020 08h17 - Atualizado há 3 anos
PM em Palmas

Em menos de 24h, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos suspeito de um estupro ocorrido na manhã de sábado (23), nas imediações da Praia das Arnos, região norte de Palmas.

O homem foi encontrado na madrugada deste domingo (24) por volta de meia-noite e meia. Ele estava escondido na casa de seu pai, na quadra 407 Norte.

Segundo a PM, o homem fugiu da residência ao avistar a viatura e foi capturado no telhado da casa vizinha e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso

Uma mulher vítima de estupro foi socorrida pela PM na manhã de sábado (23) na região norte de Palmas, entre a quadra 309 Norte e a Praia das Arnos. Ela tem entre 25 e 30 anos e estava em estado de choque quando foi resgatada.

Uma pessoa ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima à delegacia.

No momento em que foi encontrada, a mulher estava muito abalada e não conseguiu dar muitos detalhes sobre as características do suspeito ou como tudo aconteceu. Ela foi encaminhada para os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e depois recebeu atendimento em um hospital. 

Em seguida, equipes da PM foram empenhadas no caso e conseguiram localizar e prender o suspeito do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.