Em Guaraí

Suspeito de feminicídio no Pará e de aplicar golpes no Tocantins é preso na saída de banco

Ele veio para o Tocantins após ter a prisão domiciliar revogada.

Por Redação
Comentários (0)

03/06/2022 17h14 - Atualizado há 1 ano
Homem preso

Um homem de 35 anos procurado por feminicídio praticado em Xinguara (PA), em 2016, foi preso em Guaraí (TO) na manhã desta sexta-feira (03).  

Segundo o delegado Adriano Carrasco, a ação que resultou na localização do homem foi deflagrada depois que os policiais civis receberam informações sobre o paradeiro do foragido da Justiça do Pará.

"De imediato, passamos a monitorá-lo e realizamos sua prisão quando ele saía da agência da Caixa Econômica Federal da cidade", disse a autoridade policial.

Durante o procedimento de oficialização da prisão, chegou ao conhecimento da Polícia Civil um suposto crime de estelionato que teria sido praticado pelo autor contra uma mulher que teria se relacionado amorosamente com ele durante o tempo em que se escondeu na cidade.

O preso passou por exame de corpo de delito e foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça do Pará.

Segundo o delegado Adriano Carrasco, a prisão é importante, pois trata-se de um homem que teve a prisão domiciliar revogada no Pará e veio para o Tocantins, onde também é investigado por praticar golpes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.