Zona rural de Filadélfia

Após levar tiro no pé, suspeito de furto é amarrado e levado até Destacamento da PM

O dono da chácara efetuou um disparo com uma arma de pressão.

Por Márcia Costa 694
Comentários (0)

14/10/2020 09h58 - Atualizado há 3 anos
Espingar e faca foram apresentados na delegacia

Um homem suspeito de furtar uma chácara na zona rural de Filadélfia foi preso após ser flagrado pelo proprietário saindo do local, no final da tarde de terça-feira (13). Ele foi identificado como Francisco José, 42 anos.

O dono da propriedade disse aos policiais que estava chegando na chácara quando flagrou o suspeito saindo em uma bicicleta carregando vários objetos.  

Ao ser abordado e questionado pelo dono da chácara, Francisco teria avançado contra o morador com uma faca. O chacareiro conseguiu pegar uma arma de pressão e reagiu efetuando um disparo no pé do suspeito.

O homem ainda amarrou o criminoso, colocou na carroceria do veículo e o entregou no Destacamento da Polícia Militar de Filadélfia, junto com os produtos furtados (uma panela de pressão, jogo de facas e talheres, afiador de facas, cobertor e garrafa térmica) e a arma de pressão. 

Uma ambulância encaminhou o suspeito para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e, após a avaliação médica, ele foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.