Foragido desde 2020

Suspeito de encomendar morte de empresário de Palmas é preso em Santa Catarina

Elvisley Costa de Lima foi executado dentro da própria caminhonete.

Por Redação 2.417
Comentários (0)

06/10/2021 11h24 - Atualizado há 2 anos
Empresário morto, Elvisley Costa de Lima

O empresário Bruno Teixeira da Cunha, suspeito de encomendar a morte do também empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, em Palmas, foi preso em Balneário Camboriú (SC) nesta terça-feira (5). Ele estava com a prisão decretada desde setembro de 2020 e era considerado foragido da justiça.  

O crime aconteceu no dia 4 de janeiro de 2020, na Avenida Palmas Brasil. Elvisley estava dentro da própria caminhonete quando foi executado a tiros.

O suspeito de ser o executor do crime foi preso em julho do ano passado em um posto da Polícia Rodoviária Federal de Uruaçu (GO). A Polícia Civil afirma que Gilberto de Carvalho Limoeiro Parente Júnior, de 47 anos, aparece em imagens de câmeras de segurança atirando contra Elvisley.

Bruno Teixeira estava em uma clínica quando foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina após a corporação ter recebido informações sobre um fugitivo da justiça. Ele ficará na Penitenciária de Itajaí aguardando ser recambiado para o Tocantins.

O CRIME

O empresário Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, foi assassinado dentro da própria caminhonete, no dia 4 de janeiro de 2020, com pelo menos três tiros no peito. 

Câmeras de segurança de um restaurante flagraram o momento em que o empresário foi atacado. O criminoso chegou de motocicleta, estacionou e caminhou até o veículo estacionado. Ele não tirou o capacete em nenhum momento.

Sem dizer nada, o homem faz os disparos contra o vidro ainda fechado. Logo depois, o criminoso volta para a motocicleta e foge. O vídeo também mostra que o outro homem, que seria Bruno, estava no carro. Após os disparos, ele sai do veículo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.