Feminicídio

Suspeito de matar a própria esposa na noite de réveillon é preso em bar de Araguaína

O suspeito ainda era foragido da justiça pelo crime de estupro.

Por Márcia Costa 2.579
Comentários (0)

04/01/2021 08h30 - Atualizado há 3 anos
A mulher levou um tiro no abdômen

Um homem suspeito de matar a própria companheira com um disparo de arma de fogo na virada de ano, em Araguaína, foi preso pela Polícia Militar em um bar da cidade, neste domingo (3).

Elielda Maria de Assis, de 44 anos, levou um tiro no abdômen na última sexta-feira (1º), foi socorrida pelos profissionais do Samu, passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito no sábado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). O crime ocorreu na própria residência do casal, na rua Estrela Dalva, setor Palmas. A filha da vítima teria testemunhado o crime. O companheiro estaria embriagado e fugiu em seguida.

O suspeito, Cícero Alves Barroso, 43 anos, foi encontrado ingerindo bebida alcóolica em um bar no setor Céu Azul após moradores denunciarem que um homem estava armado no local. 

Na abordagem, a polícia apreendeu um revólver cal. 38 e nove munições. A PM constatou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de estupro.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e responderá por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.