Porto Nacional

Suspeito de matar esposa com 9 facadas durante crise de ciúmes é capturado em Luzimangues

Crime ocorreu em 27 de maio e gerou revolta no distrito.

Por Redação 527
Comentários (0)

02/06/2023 15h30 - Atualizado há 10 meses
Suspeito preso

Um homem de 23 anos considerado o principal suspeito de assassinar a jovem Jhennifer Cristine Freitas da Silva, de 18 anos, foi preso em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, na manhã desta sexta-feira (02).

O delegado Diogo Fonseca explicou que o suspeito foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva após as investigações da Polícia Civil revelarem que ele teria matado a então companheira durante uma crise de ciúmes.

O crime ocorreu na madrugada de 27 de maio e, segundo as investigações, teria sido motivado por uma suposta traição da vítima. “Durante uma discussão, o autor teria desferido nove golpes de faca contra a vítima em frente à residência onde moravam no Distrito de Luzimangues e fugiu em seguida”, disse o delegado.

O delegado Diogo Fonseca, responsável pelo caso, ressaltou a importância da rápida resposta na conclusão das investigações e prisão do suspeito, evitando a sensação de impunidade frente à gravidade da ação.

“Trata-se de um crime muito grave onde uma jovem de apenas 18 anos teve sua vida ceifada por um motivo torpe, o que gerou muita revolta na população do Distrito de Luzimangues, que exigia uma resposta imediata das forças de segurança. A resposta dada foi a rápida investigação, identificação e prisão do principal suspeito”, enfatizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.