Preso

Suspeito de matar garota de 12 anos é preso escondido em residência de Ponte Alta do Tocantins

A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

Por Redação 3.484
Comentários (0)

04/03/2020 15h53 - Atualizado há 4 anos
O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional

O suspeito de assassinar a adolescente Andressa Aires de Sousa, de 12 anos, em Talismã, região sul do Tocantins, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (3). O crime ocorreu no início de fevereiro.

O homem foi identificado como Wildemarques Dias Alves, de 26 anos. Ele estava escondido em uma residência no Setor Sul, em Ponte Alta do Tocantins, região central do ostado.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional e depois foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade. A justiça decretou a prisão temporária por 30 dias.

Não foram divulgados detalhes da relação entre suspeito e a vítima, nem informações sobre a motivação do crime.

ENTENDA

O corpo da adolescente foi encontrado em um matagal a poucos metros da residência onde morava com os pais no dia 11 de fevereiro de 2020.

Segundo as investigações, a jovem estava seminua, o que levanta a suspeita de que ela possa ter sido violentada antes de morrer.

A hipótese de estupro só poderá ser confirmada após a conclusão de exames periciais que foram realizados no corpo da vítima, mas ainda não ficaram prontos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.