Aguiarnópolis

Suspeito de matar homem após perder 50 reais em jogo de sinuca é procurado pela polícia

A polícia apreendeu a arma que pode ter sido usada no crime.

Por Redação 1.109
Comentários (0)

09/08/2021 08h48 - Atualizado há 2 anos
Arma e munições apreendidas

Um homem de 42 anos suspeito de praticar um homicídio em Aguiarnópolis, na região do Bico do Papagaio, está sendo procurado pela Polícia Civil. O crime teria sido praticado depois que o suspeito perdeu um jogo de sinuca, mas não pagou o valor acordado.

A vítima é João Batista Conceição Moreira, de 40 anos. O crime ocorreu na noite de 27 de junho em um bar localizado no Povoado Chupé, na zona rural de Aguiarnópolis.

Conforme as investigações, o suposto autor havia se desentendido com João Batista há cerca de dois meses e teria lhe jurado de morte após ter perdido um jogo de sinuca. O autor deveria ter pago 50 reais pela vitória da vítima no jogo.

Na última quinta-feira (08), a Polícia Civil apreendeu, na casa do irmão do suposto autor, um revólver calibre 32, arma de fogo que pode ter sido utilizada no homicídio

A apreensão ocorreu durante mais uma etapa da operação ‘Hórus’, que estava sendo realizada pela Polícia Civil na divisa com o estado do Maranhão. O suspeito está com mandado de prisão preventiva decretado.

Além do revólver, também foram encontradas munições de outros dois calibres diferentes. 

A Polícia Civil do Tocantins intensificou as investigações para localizar o paradeiro do suposto autor, que segue foragido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.