Porto Nacional

Homem é indiciado por matar cliente de distribuidora de bebidas após confusão em fila

Ele pode pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Por Redação 1.644
Comentários (0)

10/06/2022 14h57 - Atualizado há 1 ano
Mário Luiz Martins Cerqueira

A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (10), a investigação referente ao assassinato de Mário Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos, ocorrido em uma distribuidora de bebidas de Porto Nacional, no dia 9 de abril deste ano.

O autor do crime, um homem de 31 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

O fato ganhou repercussão, pois as câmeras de vigilância do local gravaram o exato momento em que o homem desferiu golpes de canivete no tórax da vítima, que morreu no local. O investigado se apresentou espontaneamente à polícia três dias após o fato. Toda a confusão teria sido motivada por causa de uma confusão na fila do caixa do estabelecimento.

O delegado responsável pelo caso, Túlio Pereira Motta, destacou que a colaboração da comunidade foi necessária para a conclusão do inquérito. “As investigações tiveram por base as imagens das câmeras de segurança e provas testemunhais. Houve todo um trabalho de conscientização para que as pessoas assumissem o compromisso de ser testemunhas e colaborassem com o trabalho da polícia judiciária”, explicou. 

O relatório final do inquérito foi encaminhado para o Ministério Público, que tomará as providências cabíveis.

VEJA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.