São Miguel

Suspeito de matar mulher tem mão decepada durante suposto linchamento no Tocantins

Mulher foi encontrada caída no chão com uma perfuração no abdômen.

Por Redação 1.916
Comentários (0)

28/06/2021 09h39 - Atualizado há 2 anos
Mulher que foi morta

Uma mulher de 35 anos foi morta e um homem de 27 anos teve a mão decepada em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, por volta das 05h20 deste sábado (26).

A Polícia Militar relatou que, enquanto registrava a ocorrência, recebeu várias mensagens e ligações anônimas informando que o homem havia matado a mulher e depois foi linchado por populares. A Polícia Civil investiga o caso.

Os militares já encontraram a mulher caída no chão com uma perfuração no abdômen e sem sinais vitais. O homem também estava caído agonizando com uma lesão grave na cabeça e com a mão esquerda decepada.

Poucas pessoas estavam no local, segundo a polícia, incluindo familiares da vítima, mas ninguém soube informar o que realmente havia acontecido. O local foi isolado e a ambulância, perícia e IML foram acionados.

O homem foi encaminhado ao hospital e ficou sob custódia policial. Já o corpo da mulher foi removido pelo IML após os trabalhos técnicos periciais. A PM não encontrou a arma utilizada no crime.

Conforme a Polícia Militar, o delegado plantonista da Central de Flagrantes de Araguatins foi informado do fato e iria providenciar a prisão em flagrante do suspeito.

O homem e a mulher não foram identificados pela PM. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.