Feminicídio

Suspeito de matar namorada que conheceu pela internet e jogar corpo em fossa é indiciado

Vítima e suspeito iniciaram o relacionamento pela internet.

Por Redação 2.100
Comentários (0)

18/05/2022 08h52 - Atualizado há 1 ano
Regionilde Vieira da Silva saiu do Maranhão para conhecer o namorado no Tocantins

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava as circunstâncias da morte de Regionilde Vieira da Silva, que foi encontrada dentro de uma fossa em Porto Nacional, no dia 15 de outubro de 2021. 

O crime aconteceu após a mulher sair de Maracaçumé (MA) para encontrar o namorado que havia conhecido pela internet. A vítima ficou mais de 40 dias desaparecida e a família desconfiou após ela não ligar para a filha no dia do aniversário. 

O principal suspeito do crime é um pedreiro de 56 anos, conhecido como Dário. As investigações foram realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Porto Nacional (7ª DEIC), sob o comando do delegado Túlio Pereira Motta. 

As investigações apontaram que Regionilde saiu da cidade de Maracaçumé no dia 02 de setembro de 2021 para encontrar um homem com quem se relacionava pela internet na cidade de Porto Nacional. Após ficar meses sem contatar a família, seus parentes procuraram as Delegacias de Polícia de Maracaçumé e Porto Nacional. 

Em meados de 15 de outubro de 2021, os investigadores da cidade de Porto Nacional localizaram um cadáver em avançado estado de decomposição no interior da fossa da residência do suspeito de 56 anos, no Setor Novo Horizonte. Após exames periciais, a polícia obteve a confirmação de que o cadáver seria de Regionilde. 

Indiciamento

A Polícia Civil informou que logo após a descoberta do corpo, o indivíduo fugiu para outro estado e atualmente encontra-se foragido. Desse modo, o homem foi indiciado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. 

Com a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público em 17 de maio de 2022, que tomará as medidas para iniciar o processo criminal em desfavor do indiciado.

 

Corpo foi encontrado em fossa de casa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.