Filadélfia

Jovem que matou ex-cunhado por engano enquanto dormia em barraca é preso e indiciado pela polícia

Autor fez várias ameaças à ex-namorada antes de praticar o crime, segundo a polícia.

Por Redação 1.350
Comentários (0)

06/12/2022 14h53 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso (de costas)

Um jovem de 20 anos suspeito de matar Leonardo Gomes de Araújo foi preso e indiciado pela Polícia Civil. O crime foi praticado na madrugada de 03 de outubro deste ano em Filadélfia, norte do Tocantins.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o caso teve ampla repercussão na cidade e região, uma vez que Leonardo Gomes era muito querido e não possuía qualquer tipo de passagem pela polícia.

O fato ganha contornos ainda mais impactantes, uma vez que as investigações revelaram que Leonardo Gomes foi morto por engano. Enquanto dormia em uma barraca no quintal da própria residência, ele foi surpreendido pelo atirador, que o executou com um tiro na cabeça”, disse o delegado.

Entenda os fatos 

Leonardo Gomes de Araújo dormia em uma barraca de camping ao lado de sua residência e foi surpreendido com um tiro na cabeça efetuado pelo atirador na madrugada de 03 de outubro.

A Polícia Civil iniciou as investigações após o homicídio e constatou que o autor tinha atirado em Leonardo acreditando que ele fosse um outro rapaz. 

A polícia também descobriu que o autor havia terminado o relacionamento com sua namorada, mas não aceitava o fim. Em razão disso, ele foi até a residência dela e, acreditando que a agora ex-namorada estaria na barraca de camping com outro, efetuou o disparo. Ocorre que quem estava na barraca era o ex-cunhado do autor, o qual foi alvejado na cabeça e morreu. 

“O caso teve ampla repercussão na região do crime, uma vez que a vítima era um jovem que não tinha nenhuma desavença com o autor, sendo que, inclusive, tinham um parentesco distante, pois eram ex-cunhados”, destacou o delegado. 

Para o delegado Breno, a prisão do principal suspeito é de extrema relevância, uma vez que se tratou de um crime cometido por motivo fútil e com total frieza, já que o autor supôs que sua ex-namorada estaria dentro de uma barraca com outro homem.

Além disso, o fato chocou toda a população da cidade, pois a vítima era pessoa de boa índole e muito conhecida na cidade. 

“Com a prisão do principal suspeito, a Polícia Civil encerra as investigações sobre o caso e remeterá o inquérito ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a tomada das providências que se fizerem necessárias. Vale destacar que um jovem foi brutalmente assassinado por um equívoco cometido por seu ex-cunhado, uma vez que este acreditava que a irmã da vítima estava com outro homem na barraca”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.