Polícia Civil

Suspeito de ocultar corpo de homem e coagir testemunhas em Roraima é preso no Tocantins

Ele estava escondido na cidade de Gurupi.

Por Redação
Comentários (0)

14/08/2023 15h05 - Atualizado há 8 meses
Suspeito preso

Um jovem de 23 anos procurado pela justiça de Roraima por participação na morte de um homem ocorrida em fevereiro deste ano no município de Alto Alegre (RR) foi preso em Gurupi, sul do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (14).

O preso é investigado por, juntamente com outros três suspeitos, ajudar a esconder o corpo de Fagner dos Santos Costa após ele ter sido morto com um tiro. O jovem e os colegas ainda teriam agredido a vítima com chutes após a morte.

O corpo foi, então, enrolado em uma rede e enterrado em uma região de garimpo às margens do Rio Uraricoera. Após o crime, o jovem de 23 anos ainda teria coagido, de forma livre e consciente, testemunhas que colaboraram com a elucidação do crime.

Os policiais do Tocantins chegaram até o jovem depois que a Polícia Civil de Roraima conseguiu identificar que o alvo estava escondido na cidade de Gurupi.

“Essa prisão mostra que a integração entre as polícias é cada vez mais importante e imprescindível para a segurança do país. A pessoa pode até tentar fugir para outros estados, mas a partir dessa integração e troca de informações, conseguimos dar uma resposta mais rápida para a sociedade, prendendo esses indivíduos e devolvendo a tranquilidade para a população local”, ressaltou o delegado Joadelson Albuquerque.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.