Araguaína

Suspeito de participação em homicídio na Via Lago é preso com munição de fuzil

O crime ocorreu no mês de agosto deste ano durante uma briga motivada por bebidas.

Por Agnaldo Araujo 5.242
Comentários (0)

17/10/2018 14h00 - Atualizado há 5 anos
Rômulo Mendes de Sousa

Um suspeito de participação na morte do estudante José Francisco Neto de Aguiar, de 17 anos, na Via Lago, foi preso em flagrante com munição para fuzil, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (17).

O suspeito é Rômulo Mendes de Sousa. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência dele.

No local, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma munição calibre 7mm (fuzil), uma munição calibre .38 e um estojo deflagrado de munição calibre .380.

Conforme a Polícia Civil, o inquérito relativo ao homicídio ainda está em andamento e segue para sua fase final.

O CRIME

O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de agosto deste ano na Via Lago, maior ponto turístico de Araguaína. Um adolescente de 15 anos também foi atingido e socorrido com vida.

Na época, a polícia informou que houve uma discussão generalizada entre dois grupos de jovens que ingeriam bebidas alcoólicas. O motivo estaria relacionado ao fato de que o autor do crime se apropriou de um litro de pinga do adolescente alvejado com os disparos.

Por conta disso, houve luta corporal entre os grupos de jovens e, segundo a polícia, um dos participantes da confusão disse 'atira', tendo também pronunciado o nome do possível autor. Em seguida foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia descartou a hipótese de briga entre facções criminosas e acredita em 'acerto de contas' por causa da discussão.

Munição que estava com o suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.