Palmas

Homem que matou outro por causa de jogo de sinuca é preso em menos de 3h após crime

Caso ocorreu em um bar na Quadra 112 Sul, em Palmas.

Por Redação 1.957
Comentários (0)

26/10/2020 08h41 - Atualizado há 3 anos
O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime

Um homem suspeito de praticar um homicídio em um bar localizado na região sul de Palmas, por volta das 14h30 deste domingo (25), foi preso cerca de 2h30 após o crime.

Segundo as investigações da Polícia Civil, vítima e autor estavam em um bar na Quadra 112 Sul e tiveram uma discussão. Em seguida, o suspeito do crime foi até a sua casa, pegou uma faca, retornou ao bar e desferiu um único golpe no lado esquerdo do peito da vítima.

Em decorrência do ferimento, a vítima não resistiu e veio à óbito no local, antes da chegada do socorro.

Segundo a polícia, o suposto autor confessou o crime e alegou que a discussão foi originada durante um jogo de sinuca que ele disputava com a vítima.

A prisão

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas, uma equipe da unidade foi até o local tão logo foi informada sobre o crime e começou a ouvir possíveis testemunhas e coletar evidências que pudessem levar ao esclarecimento do fato.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis identificaram o suspeito e, então, começaram as diligências no sentido de localizar seu paradeiro e efetuar a prisão.

Cerca de duas horas e meia depois, a equipe da DHPP obteve informações de que o homem teria ido para o distrito de Taquaruçu, onde estaria tentando se esconder. Imediatamente, os policiais foram até o distrito, localizaram o homem e o prenderam.

Após ser preso, o suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Prisão foi feita pela Polícia Civil

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.