Crime em Axixá

Suspeito de perseguir, esfaquear e matar homem em plena luz do dia é preso em Minas Gerais

Crime ocorreu na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio.

Por Redação
Comentários (0)

06/04/2024 07h36 - Atualizado há 3 semanas
Produtos apreendidos com o suspeito

Notícias do Tocantins - Um jovem de 27 anos apontado como o principal suspeito de praticar um crime de homicídio em plena luz do dia em Axixá (TO) foi preso na cidade de Patrocínio (MG) nesta quinta-feira (04). O crime ocorreu em novembro do ano de 2023.

O delegado Eduardo Artiaga afirmou que a prisão foi resultado de intenso trabalho investigativo realizado pelas equipes da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá, com apoio da 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV - Augustinópolis) e compartilhamento de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais. 

O crime 

As investigações da Polícia Civil apontaram que, na manhã do dia 26 de novembro de 2023, o autor perseguiu a vítima, Genildo Santiago, e a atacou com vários golpes de faca, em frente a um estabelecimento comercial, no centro de Axixá. Apesar de ter sido socorrido, Genildo não resistiu e morreu. O autor fugiu após o crime.

Após localizar o paradeiro do suspeito em Minas Gerais, os policiais civis da 2ª DEAMV e da 14ª DP passaram a compartilhar informações com a polícia mineira. Desse modo, na quinta-feira, o suspeito foi encontrado e preso enquanto estava em uma propriedade em Patrocínio. 

Depois de ser capturado, o jovem foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil local e recolhido à Cadeia Pública de Patrocínio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itaguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.