Rio da Conceição

Homem é preso por matar outro com facada no peito durante festa de aniversário de cidade

À polícia, o autor alegou que agiu em legítima defesa.

Por Redação 707
Comentários (0)

18/03/2023 10h17 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Um homem de 54 anos suspeito de matar Alessandro Carvalho Dias em um balneário na cidade de Rio da Conceição, sudeste do Tocantins, no dia 20 de fevereiro, foi preso na tarde desta sexta-feira (17/03).

As investigações da Polícia Civil apontaram que os dois estavam na festa de comemoração do aniversário da cidade, quando o suposto autor se aproximou de Alessandro e desferiu um golpe de faca que atingiu seu tórax sem qualquer motivo aparente.

O suspeito fugiu do local após o ocorrido, mas se apresentou espontaneamente na Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis acompanhado de seu advogado dois dias depois e deu sua versão dos fatos.

No entanto, a versão apresentada pelo suspeito não condizia com as investigações realizadas pela Polícia Civil, as quais apontaram que ele, simplesmente, sem qualquer tipo de confronto físico, ou mesmo discussão, desferiu um único golpe no peito da vítima que provocou uma grave hemorragia. Mesmo sendo socorrido de imediato, Alessandro não resistiu e, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.