Colinas do Tocantins

Suspeito de praticar roubos entra em luta corporal com policial civil e acaba morto por PM

Segundo a polícia, ele tentou sacar uma arma de fogo para atirar no agente.

Por Márcia Costa 5.386
Comentários (0)

18/03/2021 14h38 - Atualizado há 3 anos
Renan de Sousa tinha 27 anos e era suspeito de vários crimes

Um jovem suspeito de cometer vários roubos em Colinas do Tocantins morreu após entrar em luta corporal com um agente da polícia civil, numa ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na última terça-feira (17).

Segundo informações apuradas, Renan de Sousa Negri, de 27 anos, teria tentado praticar um roubo no setor Santo Antônio. Após essa ocorrência, equipes das inteligência das Polícias Civil e Militar localizaram o suspeito em uma residência.

Durante a abordagem, Renan teria entrado em luta corporal com um agente da Polícia Civil e tentou sacar uma arma de fogo, momento em que um policial militar efetuou disparos contra o suspeito. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no local.

A polícia apreendeu, além da arma, 05 munições intactas e uma motocicleta sem placa e com restrição de furto/roubo, além de várias roupas idênticas aos trajes utilizados por dois autores de roubos ocorridos na região.

ROUBO NO COMÉRCIO

Renan teria sido autor de um roubo a um estabelecimento comercial em Colinas. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O ladrão com capacete na cabeça chega armado e anuncia o assalto. Três funcionários estavam no interior da loja. Um deles fica deitado no chão enquanto duas funcionárias entregam todo o dinheiro do caixa.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.