Polícia Civil

Jovem de 19 anos é preso suspeito de praticar vários roubos à mão armada em Miracema

Jovem é considerado de extrema periculosidade.

Por Redação 550
Comentários (0)

03/11/2020 08h27 - Atualizado há 3 anos
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Miracema

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste domingo (1º), um jovem de 19 anos suspeito de praticar uma série de roubos à mão armada em Miracema do Tocantins nos últimos dias.

Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a maioria dos crimes foi praticada no dia 30 de outubro, no Setor Santos Dummont.

Nas ocorrências, dois criminosos armados em uma motocicleta abordaram algumas vítimas e roubaram vários pertences, tais como aparelhos celulares, dinheiro e outros itens.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos usaram de extrema violência e graves ameaças na prática dos crimes. A polícia conseguiu identificar os dois autores após ouvir testemunhas.

Até o momento, o jovem de 19 anos foi preso e recolhido na Cadeia Pública de Miracema.

Para o delegado Clecyws, a prisão representa mais tranquilidade à população de Miracema, uma vez que o jovem é considerado de extrema periculosidade e pode ter sido responsável por outros crimes de roubo na cidade.

“Mesmo em um domingo, nossas equipes não mediram esforços para prender o suspeito, uma vez que já estávamos à procura do mesmo há vários dias e também por se tratar de uma pessoa, que apesar de jovem, tem uma extensa ficha criminal”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.