Araguaína

Assaltante é morto após roubar malote de dinheiro de funcionário de lotérica em Araguaína

O assaltante morreu na hora e o comparsa dele ainda conseguiu fugir.

Por Raimunda Costa 4.501
Comentários (0)

11/12/2018 10h08 - Atualizado há 5 anos
Objetos apreendidos

Um suspeito de participar do roubo de um malote de dinheiro do funcionário de uma casa lotérica foi morto durante confronto com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (10), em Araguaína.

Segundo a PM, o funcionário estava saindo do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína (Tatersal), localizado no Bairro Senador, quando foi surpreendido pelo assaltante, que levantou a camisa exibindo uma arma de fogo, tomou o malote e fugiu.

Ainda conforme a PM, os policiais obtiveram informações de que o assaltante e o comparsa tinham entrado em um táxi Fiat Palio, cor branca, na Via Lago, e estavam atravessando a cidade rumo ao norte.

Toda a região foi cercada e uma viatura se deparou com o táxi suspeito passando rumo ao Setor Jardim dos Ipês, ocasião em que o veículo aumentou a velocidade tentando fuga. Ao serem interceptados na rua Espírito Santo, Setor Brejão, os dois suspeitos saíram do táxi com armas nas mãos, segundo a PM.

Nessa ocasião, um dos assaltantes saiu do carro em direção ao matagal e o outro estava com a arma em punho. Os policiais atiraram e acertaram o suspeito no tórax e na perna direita.

O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. O malote roubado foi encontrado no interior do táxi, além de uma pistola.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.