Gurupi

Suspeito de roubar posto de combustíveis duas vezes na semana é preso no sul do estado

Ele já havia sido preso em 2020 pelo mesmo crime cometido em outro posto.

Por Redação
Comentários (0)

04/05/2021 16h40 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Gurupi

Um jovem de 25 anos suspeito de praticar vários roubos a postos de combustíveis foi preso em Gurupi, no sul do estado, na manhã desta terça-feira (04).

Ele foi capturado por policiais civis da 86ª Delegacia de Polícia de Gurupi mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência no Setor Malvinas.

Com o objetivo de esclarecer dois roubos contra um mesmo posto de combustíveis, a polícia deu início, ainda em 2020, às investigações que se estenderam por algumas semanas.

As informações apontam que, no intervalo de uma semana, o suspeito invadiu as dependências do posto, rendeu clientes e funcionários e subtraiu dinheiro, além de outros itens. O assaltante estava armado.

No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram localizar a motocicleta que era utilizada na prática dos crimes e identificaram o autor dos assaltos. 

Segundo a polícia, o jovem já havia sido preso em flagrante no mês de outubro do ano passado pelo mesmo crime cometido em outro posto de combustíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.