Araguaína

Assaltante que baleou vítima de roubo e confundiu alvo de homicídio é preso em Araguaína

Outros dois homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Por Márcia Costa 1.267
Comentários (0)

12/04/2021 14h41 - Atualizado há 3 anos
Um homem de 22 anos foi preso pelo crime de tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio

Um jovem de 22 anos foi preso pelos crimes de tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio. A prisão aconteceu em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (12) durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) e da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP).

Além do investigado, outros dois homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

Conforme a Polícia Civil, as investigações apontaram o envolvimento do jovem de 22 anos em um latrocínio tentado que ocorreu em janeiro de 2019. Ele também é investigado por um homicídio tentado praticado no dia 26 de janeiro de 2021.

Segundo os delegados Breno Eduardo Alves e Guilherme Torres, responsáveis pela operação, o crime de latrocínio tentado ocorreu no Parque Bom Viver durante um assalto em uma residência. A vítima foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo no momento em que tentou reagir ao crime.

Já o homicídio tentado ocorreu no Setor Construindo Sonhos quando o investigado e um comparsa de 24 anos queriam matar um adolescente de 16 anos, mas acabaram disparando contra o o tio do rapaz, que possui características físicas semelhantes.

 Ainda durante a operação policial, os agentes prenderam dois homens de 22 e 23 anos que estavam em um ponto de venda de drogas. Com eles, os policiais civis apreenderam uma barra de maconha.

“Ações como a realizada nesta manhã visam obter a pacificação social da cidade e impedir que mais crimes, muitos deles violentos, sejam cometidos. Nesse sentido, estamos intensificando nossas investigações para trazer mais paz e tranquilidade a toda população de Araguaína”, frisou o delegado Breno Alves.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.