Polícia Civil

Suspeito de tráfico de drogas é preso hospedado em hotel no sul do Tocantins

Maconha também foi encontrada no fundo falso de uma caminhonete conduzida por outro suspeito.

Por Redação 918
Comentários (0)

16/05/2019 17h13 - Atualizado há 4 anos
Maconha apreendida

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou na noite desta quarta-feira (15) mais uma operação de combate à criminalidade que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 30 kg de maconha.

Os policiais civis descobriram que os suspeitos estariam chegando a Gurupi, possivelmente oriundos do Estado de Goiás, com uma grande quantidade de entorpecente e que a droga estaria acondicionada em dois automóveis conduzidos por eles.

Com base nessas informações, os policiais civis deram início às diligências e localizaram um dos homens, hospedado em hotel no centro da cidade.

Após uma breve revista no interior do veículo Hyundai, modelo HB20, conduzido pelo suspeito, os policiais civis localizaram e apreenderam seis tabletes de maconha, totalizando seis quilos da droga.    

Logo em seguida, outra equipe deslocou-se até as imediações da Rodovia BR-153, ainda no perímetro urbano de Gurupi, quando realizaram a abordagem a um motorista em atitude suspeita e que dirigia uma camioneta Chevrolet Montana.

Buscas no interior do veículo levaram à localização, em um fundo falso, de mais 24 tabletes de maconha, que totalizaram 24 kg de maconha. 

De imediato, o motorista do carro, de iniciais A.P.M, de 32 anos, foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. O suspeito capturado no hotel foi identificado com as iniciais D.R.B, de 32 anos.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Fundo falso onde estava a droga
ASSUNTOS hotel tráfico drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.