São Miguel

Suspeito revela detalhes sobre morte de adolescente afogado no rio Tocantins, diz polícia

Integrante do grupo foi preso em casa, no povoada Bela Vista.

Por Redação 1.865
Comentários (0)

04/09/2020 08h28 - Atualizado há 3 anos
Jovem morreu no rio Tocantins

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) mais um envolvido no latrocínio que vitimou um adolescente de 16 anos que estava acampado com dois amigos em uma praia às margens do rio Tocantins, em São Miguel.

Conforme o delegado Antônio Bandeira Júnior, o homem preso tem 24 anos de idade e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão quando se encontrava em sua residência, localizada no povoada Bela Vista, no mesmo município onde ocorreu o crime.

Ainda segundo a autoridade policial, o jovem é apontado como integrante do bando composto por vários homens que cometeram o crime. O suposto líder do grupo, de 19 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia (GO) em 21 de agosto.

Na ocasião do crime, na madrugada do dia 31 de maio de 2020, os suspeitos roubaram os pertences das vítimas e também jogaram os três jovens no rio Tocantins, o que resultou na morte por afogamento do adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, o jovem de 24 anos preso nesta quinta-feira confessou participação no crime, deu detalhes de como ocorreu o latrocínio e foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.