Violência

Suspeitos de agredir vítimas de assalto com chutes e coronhadas em Araguaína são presos

Crime foi praticado em setembro deste ano.

Por Redação 1.308
Comentários (0)

17/12/2020 08h18 - Atualizado há 1 ano
Investigações apontaram que os crimes foram cometidos com extrema violência e ameaças

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR) prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), dois jovens apontados como os principais suspeitos de praticar um roubo ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, no Setor Araguaína Sul. Um tem 20 e o outro, 24 anos.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, no dia do crime os assaltantes entram no estabelecimento comercial armados e renderam o proprietário e clientes que estavam no local.

Eles também subtraíram dinheiro do comércio, aparelhos celulares, cigarros e bebidas, agrediram as vítimas com chutes e coronhadas e fugiram do local em seguida.

Ainda segundo a autoridade policial, as equipes da DRR iniciaram às investigações e identificaram os dois autores, sendo que em operação policial posterior realizou a prisão de um dos suspeitos, o qual estava na posse de um revólver calibre 38, além de uma motocicleta roubada que foi utilizada pelos autores no crime.

Depois de periciada, a motocicleta recuperada foi restituída ao seu verdadeiro proprietário. O dinheiro subtraído e recuperado pela Polícia Civil também foi devolvido ao comerciante.

Os dois autores ainda foram indiciados em outros dois procedimentos de crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Eles já estão recolhidos no presídio Barra da Grota, em Araguaína. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.