Arapoema (TO)

Polícia age rápido e prende dupla que assaltou distribuidora de bebidas; suspeito é baleado

Criminosos levaram dinheiro do caixa, dois celulares, cigarros e cervejas.

Por Redação
Comentários (0)

09/10/2023 08h28 - Atualizado há 6 meses
Os homens foram capturados pela Polícia Militar próximo à cidade de Colinas do Tocantins

Dois homens suspeitos de roubar uma distribuidora de bebidas foram presos pela Polícia Civil e Militar, cerca de 1h30 após cometerem o crime. Um dos suspeitos acabou sendo baleado durante ação policial. O caso aconteceu na tarde deste sábado (7/10) na cidade de Arapoema, região norte do Tocantins.

O gerente da distribuidora disse que foi surpreendido pela dupla que chegou de motocicleta e anunciou o assalto. Um dos homens desceu do veículo e ordenou que o gerente e o funcionário deitassem no chão enquanto ele vasculhava o estabelecimento. Na ação, os homens levaram dinheiro do caixa da distribuidora, dois celulares, cigarros e cervejas.

Após o crime, a dupla fugiu na moto, e o gerente da distribuidora ligou para a equipe da Polícia Civil. Tendo conhecimento do caso, os agentes prosseguiram com o levantamento de informações, bem como a identificação dos autores do assalto, e, de posse das informações, acionaram a Polícia Militar para ajudar na captura dos dois homens.

Cerca de 1h30 depois do assalto, os homens foram capturados pela Polícia Militar já próximo à cidade de Colinas do Tocantins. Durante a abordagem, um dos assaltantes foi atingido na perna e socorrido pelos policiais ao hospital municipal. O outro foi apresentado ao delegado plantonista.

Após os procedimentos cabíveis, os dois homens serão ser encaminhados para a Cadeia Pública de Colinas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.