Em Gurupi

Membros de facção criminosa investigados por homicídios são presos com drogas e armas

Suspeitos foram presos pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Por Redação 835
Comentários (0)

21/11/2020 08h29 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos com os suspeitos

Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presos durante uma operação realizada pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi, no sul do Estado, na tarde desta sexta-feira (20).

Coordenada pelo delegado-chefe da DHPP, Hélio Domingos de Assis Alves, a ação busca desvendar dois homicídios que ocorreram neste mês de novembro na cidade e que teriam sido praticados por integrantes de facção criminosa que atua em todo o Brasil e também no Tocantins. 

De acordo com o delegado, uma equipe da DHPP estava efetuando diligências na cidade em busca dos suspeitos quando se deparou com uma motocicleta entrando em uma casa onde estavam diversas outras pessoas que integram a mesma organização criminosa.

Desse modo, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam várias porções de maconha, cocaína, comprimidos de ecstase, crack, bem como um revólver calibre 32, uma arma de fogo, tipo garrucha, além de munições de calibres diversos.

Diante dos fatos, todos foram detidos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde dois homens e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A DHPP está investigando a possível participação deles nos dois homicídios ocorridos neste mês de novembro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.