Polícia Militar

Bandidos furtam cadeiras, canetas, lápis e até balinhas de comércio no centro de Araguaína

Todo o material havia sido escondido pela dupla em um terreno baldio.

Por Redação 759
Comentários (0)

22/04/2021 08h21 - Atualizado há 2 anos
Itens recuperados

Dois homens de 28 e 29 anos suspeitos de furtarem um estabelecimento comercial foram presos pela Polícia Militar no Setor Central de Araguaína na madrugada desta quarta-feira (21).

Os policiais localizaram com os homens uma quantia pecuniária em espécie, 19 caixas de lápis de cor, três pacotes de balinhas, três pacotes de chicletes, 24 tesouras, dois pacotes de borracha, duas cadeiras de praia, uma caixa de caneta esferográfica, um lápis, dez cadernos de matéria, seis kits de lápis de cor e 13 máscaras de tecido.

O material havia sido escondido pela dupla em um terreno baldio, segundo a Polícia Militar.

Os militares se deslocaram até o endereço após serem informados de que dois criminosos tinham entrado em um estabelecimento comercial.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e realizaram diligências nas imediações na tentativa de localizar os acusados, momento em que avistaram os dois suspeitos.

Após abordagem e busca pessoal, os dois homens informaram que haviam escondido o material furtado em um terreno baldio. A equipe foi até o lote e encontrou todo o material.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.