Arapoema

Traficantes tinham bar em residência para disfarçar boca de fumo; polícia faz operação

Polícia apreendeu cocaína, um pé de maconha, duas armas de fogo e outros itens ilegais.

Por Redação 1.746
Comentários (0)

03/03/2021 08h29 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos

Uma operação de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis de Arapoema (TO) resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas e na prisão de dois suspeitos de tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Também foram apreendidos na ocasião porções de maconha, cocaína, um pé de maconha, duas armas de fogo, munições, 50 dichavadores para usuários de drogas, além da quantia de R$ 2,2 mil em espécie.

Um dos suspeitos presos tem 24 e o outro possui 48 anos. A operação ocorreu na tarde desta terça-feira (2).

Conforme o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, a residência em que os suspeitos estavam, e que funcionava também como bar, servia de ponto de venda de drogas em Arapoema.

A ação policial teve como objetivo principal dar cumprimento a dois mandados judiciais de busca e apreensão em residências localizadas naquele município, uma vez que investigações apontaram que os proprietários dos imóveis estariam ocultando armas de fogo e se utilizando do imóvel para praticar a venda de substâncias entorpecentes.

“Tínhamos informações de que alguns indivíduos residentes em Arapoema poderiam estar traficando drogas e ocultando armas de fogo em suas residências”, disse o delegado Marco Aurélio.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia de Colinas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.