Tocantins

Grupo criminoso é preso após mecânico desconfiar de 'clientes' empurrando motocicleta

Um dos homens presos havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava.

Por Redação 888
Comentários (0)

20/07/2020 08h58 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos

A Polícia Militar prendeu três homens, de 23, 25 e 26 anos, uma mulher de 19 anos, e apreendeu dois menores de idade, de 13 e 16 anos, em Miracema na manhã de sábado (18).

O bando é suspeito dos crimes de receptação, tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. Os maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores. Um dos presos havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Durante a ação foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, tipo escopeta e duas motocicletas com registro de furto e roubo. O grupo confessou ainda ter praticado roubos na cidade.  

A PM foi solicitada para averiguar informações a respeito de uma motocicleta que havia chegado numa oficina empurrada por dois homens, mas o mecânico se negou a realizar o serviço solicitado, pois os suspeitos estavam sem capacetes e a moto sem chave. 

Diante desta informação, uma equipe foi até a oficina, mas a moto já tinha sido levada pelos suspeitos. Em seguida, a motocicleta foi localizada em outra oficina. O proprietário informou que um dos suspeitos havia saído para providenciar o dinheiro do serviço solicitado e o outro estaria na praça em frente, sendo localizado no local. 

Durante abordagem policial, ele confessou que a motocicleta era objeto de furto. Após alguns minutos, uma mulher se aproximou dos policiais militares e disse que o suspeito, menor de idade, residia em sua casa. Na residência da mulher, os militares encontraram uma embalagem com 183 pedras (similares ao crack) e uma arma tipo escopeta cano cortado. 

Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos ilícitos foram conduzidos para delegacia. No local, a Polícia Militar foi informada que dois suspeitos estavam na residência onde haviam sido localizados os objetos ilícitos.

Os militares retornaram à residência e encontraram os dois suspeitos, sendo que um deles havia rompido sua tornozeleira eletrônica, que foi localizada dentro de uma bolsa. O outro suspeito confessou ter cometido um roubo na noite anterior na cidade de Pedro Afonso, onde foi subtraída a motocicleta que havia sido levada para a oficina. 

Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia, onde se juntaram com os demais autores. Durante as oitivas, um dos autores informou a localização de outra motocicleta furtada, que havia sido usada pelo bando para cometer roubos na cidade. No local informado, os militares encontraram uma motocicleta Honda CG Fan 160 preta, a qual também foi apresentada na delegacia.

Moto recuperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.