Criminalidade

Taxista vive momentos de terror trancado em porta-malas de veículo durante assalto

O taxista foi ameaçado pelos assaltantes e colocado no porta-malas do carro.

Por Nielcem Fernandes 1.768
Comentários (0)

12/12/2018 09h40 - Atualizado há 5 anos
Dentro do táxi a polícia apreendeu uma arma de fogo, cocaína e algumas roupas

Um taxista de Gurupi, no sul do Estado, viveu momentos de terror na mão de criminosos no final da noite desta terça-feira (11).

O trabalhador, que preferiu não se identificar, disse à polícia que estava no terminal rodoviário quando foi chamado para fazer uma corrida para o centro da cidade. “Chegando lá, não demorou muito e eles pediram para buscar mais umas pessoas e depois anunciaram o assalto. Eram uns quatro homens, não me recordo bem”, declarou.

O taxista foi rendido pelos assaltantes encapuzados e colocado dentro do porta-malas do carro, um Etios/Toyota. Os criminosos ainda teriam utilizado o veículo para praticar crimes pela cidade.

Após uma denúncia, a Polícia Militar localizou os suspeitos no bairro Nova Fronteira. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia, entraram num matagal, colidiram o veículo contra uma árvore e fugiram a pé.

Após o susto, o taxista foi libertado sem ferimentos. “Já é a segunda vez que sou roubado e novamente passei por um momento de pânico”, disse.

No local, a PM apreendeu um revólver, munições, um papelote de cocaína, celular e outros objetos de uso pessoal. A perícia esteve no local e até o fechamento da reportagem nenhum suspeito foi localizado.

O carro do taxista ficou parcialmente destruído após a ação dos criminosos
Os criminosos trocaram tiros com a polícia e fugiram por um matagal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.