Violência

Técnica em enfermagem que foi apedrejada em Palmas morre internada no HGP, onde trabalhava

A técnica foi atingida por pedradas no último dia 15 de junho e estava internada no HGP

Por Nielcem Fernandes 11.581
Comentários (0)

11/07/2019 09h44 - Atualizado há 1 semana
A técnica em enfermagem trabalhava no HGP e estava internada há quase um mês

A técnica em enfermagem Daniela Batista Araújo, 34 anos, que estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) há quase um mês, morreu na noite desta quarta-feira (11).

A técnica foi internada em estado grave após ter sido atingida a pedradas no último dia 15 de junho em Taquaralto, região sul de Palmas. Colegas de trabalho e amigos não souberam informar à imprensa o que teria motivado o ataque. Ela trabalhava na própria unidade hospitalar onde faleceu.

"Soubemos que ela estava em uma festa em Taquaralto com familiares e amigos. Lá aconteceu esse crime e ela foi deixada na UPA e depois transferida para o HGP. Não sabemos se registraram ocorrência e queremos explicações”, disse uma amiga da vítima ao portal Sou de Palmas.

AF Notícias entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber informações sobre o caso e aguarda o retorno.

Em nota, o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Tocantins (Seet) manifestou profundo pesar pela morte de Daniela e prestou condolências aos amigos e familiares. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.