TO-050

Tenente da Polícia Militar morre após acidente de trânsito na TO-050 entre Palmas e Porto

É a terceira baixa causada por acidente de trânsito na corporação em menos de uma semana

Por Nielcem Fernandes 11.413
Comentários (0)

12/05/2020 09h16 - Atualizado há 3 anos
O tenente morreu em decorrência de um acidente de trânsito na TO-050

A Polícia Militar do Tocantins perdeu mais um de seus combatentes em um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (12). A vítima fatal é o tenente Pedro Aires da Silva, de 44 anos, que estava lotado atualmente na Casa Militar (Camil). 

O acidente do tipo capotamento aconteceu na rodovia TO-050 entre os municípios de Palmas e Porto Nacional, região central do Estado. 

A caminhonete conduzida pelo militar parou fora da pista com as rodas para cima. Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram o socorro, mas o tenente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar confirmou o óbito, mas ainda não repassou mais detalhes sobre a tragédia. O militar deixa esposa e três filhos.

Na última quarta-feira, dia 6 de maio, dois sargentos da PM morreram em um acidente na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo. A viatura capotou numa curva.

"ERRATA: A suspeita inicial era de que havia outra vítima, contudo, essa hipótese foi descartada". 

Dois sargentos da PMTO morrem após capotamento de viatura na região central do Tocantins

NOTA DE PESAR

"Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do tenente da Polícia Militar do Tocantins Pedro Aires da Silva Filho, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de carro.

O tenente Pedro Aires atuava na Casa Militar do Governo do Tocantins e estava há 19 anos na Polícia Militar. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins.

Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

_________________________________________

"Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do tenente-coronel Pedro Aires da Silva, ocorrida na manhã desta terça-feira, 12, em um grave acidente  na rodovia TO-050 entre os municípios de Palmas e Porto Nacional.

Atualmente, o tenente-coronel da PM Pedro Aires estava lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins e há 19 anos servia a corporação da Polícia Militar. Profissional que sempre se destacou por sua conduta ilibada, realizando suas atividades com dedicação, afinco e alegria. Ele deixa esposa e três filhos.

Lamentamos profundamente a perda de mais um bravo guerreiro e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, em especial sua esposa Deise. Temos a certeza de que toda a família policial militar está em luto.

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

___________________________________________

"Foi com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do Tenente da Polícia Militar, Pedro Alves da Silva Filho.

O Ten. Pedro Alves da Silva Filho, tinha 44 anos, era natural de Brejinho de Nazaré, morava em Porto Nacional. Ele trabalhava na Casa Militar em Palmas e deixa três filhos e esposa.

Um acidente de automóvel na TO-050, enquanto se deslocava para o trabalho, vitimou o Tenente que era um profissional muito querido pelos colegas de trabalho e amigos.

Neste momento de luto e dor quero apresentar meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”. Salmos 46:1

Deputado Antonio Andrade/ Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e família"

_____________________________________________

"É com imensa tristeza que recebemos notícia do falecimento do 1º Tenente QOA Pedro Aires da Silva, 43 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de trânsito entre Porto Nacional e Palmas.

O militar morava em Porto e trabalhava em Palmas, onde era lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins. Ele deixa três filhos e esposa.

Lamentamos profundamente a perda de mais um bravo guerreiro e nos solidarizamos com seus familiares e amigos e irmãos de farda militar.

Que Deus, conforte os corações de todos neste momento de imensa dor e tristeza.

Olyntho | Deputado Estadual"

O militar estava em uma caminhonete

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.