Luto

Tenente da reserva da PMTO, José Valter morre aos 48 anos devido a complicações cardíacas

Atualmente ele era assessor do vereador Sargento Jorge Carneiro.

Por Redação 1.704
Comentários (0)

28/08/2023 08h29 - Atualizado há 8 meses
José Valter ingressou na PM em 1993

O tenente da reserva da Polícia Militar do Tocantins José Valter Santana faleceu na noite deste sábado (26) em Araguaína. Ele tinha 48 anos.

De acordo com nota de pesar assinada pelo comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Valdeonne Dias da Silva, José Valter estava internado e morreu devido a complicações cardíacas.

José Valter ingressou na Polícia Militar do Tocantins em 1993 e atuou no 2º BPM, “onde se destacou pela sua dedicação e esmero nasfunções que desempenhou, inclusive, como Chefe da Assessoria de Comunicação, e foi para a Reserva Remunerada em 2021”.

Atualmente, José Valter era assessor do vereador Sargento Jorge Carneiro. O presidente da Câmara, vereador Marcos Duarte, lamentou o falecimento do militar. “Como tenente da reserva da Polícia Militar, José Valter deixou um legado de comprometimento e serviço à comunidade".

"Sua presença na Câmara Municipal foi marcada porsua dedicação incansável e profissionalismo exemplar. Expressamos nossassinceras condolências à família, amigos e colegas neste momento de tristeza. Que Deus o receba de braços abertos, e que sua memória perdure como um exemplo de integridade e devoção ao dever”, afirmou Marcos Duarte.

O militar deixa esposa e quatro filhos. O corpo foi velado no Tatersal do Parque de Exposições de Araguaína e o sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo (27), no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.

(Com informações do portal Araguaína Notícias)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.