Urgente

Teto das Lojas Liliani desaba em pleno horário de funcionamento em Araguaína

Por Redação AF 510
Comentários (0)

24/05/2018 13h57 - Atualizado há 5 anos

Grande parte do teto das lojas Liliani em Araguaína desabou completamente por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira (24) em pleno horário de funcionamento. A loja de móveis e eletrodomésticos fica localizada na principal avenida comercial da cidade, a Cônego João Lima.

Segundo informações apuradas no local, não houve vítimas com gravidade. Conforme testemunhas, havia poucos clientes e funcionários na loja e maioria deles conseguiu sair antes do desabamento. A

lém disso, os móveis e prateleiras impediram o contato direto dos destroços com as vítimas. Uma grávida que estava dentro da loja foi atingida e recebeu atendimento do Samu. O órgão não divulgou informações sobre o estado de saúde dela.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde também foram acionadas. Muitos dos prédios das lojas no centro comercial de Araguaína são antigos.

Em fevereiro deste ano, a fachada da Ricardo Eletro também desabou completamente durante uma chuva acompanhada de ventos fortes. Apesar do enorme susto, ninguém se feriu.

ACIARA

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) afirmou que recebeu com tristeza e preocupação a notícia do desabamento do teto das lojas Liliani. A Aciara se solidarizou com o acidente e se colocou à disposição para amenizar o ocorrido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.