Crime em 2018

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos durante férias escolares em Araguatins

Homem ainda ameaçou o pai da vítima ao saber das investigações.

Por Redação 1.373
Comentários (0)

27/08/2020 15h37 - Atualizado há 3 anos
Caso foi em Araguatins

Um homem de 49 anos, suspeito de estuprar a própria sobrinha, foi preso em casa no final da tarde dessa quarta-feira (26), em Araguatins, no norte do Tocantins.

A menina teria sido vítima de abuso sexual em 2018, quando tinha apenas 11 anos de idade e passava as férias escolares com seu pai na cidade.

As investigações da Polícia Civil apontam que o pai da menina deixava a filha na casa de sua irmã, que é casada com o suspeito do crime. No entanto, ele percebeu que a filha estava muito retraída e desconfiou, então resolveu conversar com a menina.

Durante a conversa, a filha relatou que o esposo de sua tia havia tocado em seu seio e o pai a retirou imediatamente da casa da irmã.

Conforme a polícia, escuta especializada e exame comprovaram que, além do toque no seio, houve a conjunção carnal de forma reiterada, fato que veio a confirmar a suspeita dos investigadores de que o trauma vivenciado pela vítima ainda estava muito latente para ser apenas toque no seio.

Segundo o delegado Eduardo Morais Artiaga, o suspeito do crime ficou transtornado ao saber da investigação e começou a ameaçar o cunhado, pai da vítima, razão pela qual a prisão preventiva dele foi solicitada à justiça e cumprida para que as investigações sejam concluídas.   

O homem foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.