Polícia Civil

Tio suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de apenas 7 anos é preso em Ananás

Exames periciais confirmaram os abusos.

Por Redação 909
Comentários (0)

03/12/2022 08h21 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso (de costas)

Um jovem de 18 anos suspeito de ter abusado sexualmente do próprio sobrinho, de sete anos, no último dia 27 de novembro foi preso pela Polícia Civil em Ananás, no Bico do Papagaio, nesta sexta-feira (020.

O suspeito se aproveitou do momento em que a mãe da criança não estava em casa para cometer os abusos”, disse o delegado Carlos Eduardo Estrela. 

Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia deu início às investigações e constatou a veracidade das informações, uma vez que a criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos.

O suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Tocantinópolis. Para o delegado Carlos Eduardo, a prisão é de extrema importância, uma vez que trata-se de um crime hediondo que vinha sendo cometido pelo tio da criança.

“A ação da Polícia Civil tirou de circulação um homem que é investigado por cometer um crime gravíssimo contra a dignidade sexual do próprio sobrinho. Assim, com a pronta investigação, ele agora terá que responder judicialmente pelo crime que praticou”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.