Em Brasilândia

Trabalhador de fazenda está sumido há 72h; bombeiros fazem buscas montados a cavalo

Homem foi visto pela última vez no sábado por um funcionário.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.864
Comentários (0)

25/05/2022 09h54 - Atualizado há 1 ano
Trabalhador desapareceu da fazenda

O trabalhador Antônio Reginaldo da Silva, de 46 anos, está desaparecido há cerca de 72 horas na fazenda Rainha da Serra, localizada na zona rural do município de Brasilândia, região norte do estado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins e amigos de trabalho de Reginaldo estão realizando buscas na propriedade.

De acordo com informações apuradas, Reginaldo foi deixado pelos colegas de trabalho na fazenda na última sexta-feira (20/5), mas ao retornarem na segunda-feira (23) não o encontraram. No local, os trabalhadores se depararam com o rádio ligado e os pertences da vítima.

A última vez que um dos funcionários viu Reginaldo foi no sábado (21/5), por volta das 16 horas. Familiares disseram que Antonio estava sentindo dores abdominais e fazendo uso de medicação.

A suspeita é que o trabalhador tenha saído da sede da fazenda apenas de chinelo e com um facão.

O Corpo de Bombeiros, trabalhadores e familiares continuam realizando buscas montados a cavalo pelo segundo dia. São 15 pessoas divididas em três equipes. A região tem muitas serras, o que dificulta os trabalhos de buscas.

Corpo de Bombeiros de Colinas fazem buscas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.