Denarc

Traficante confunde polícia com usuários de drogas em boca de fumo na região sul de Palmas

Ele e a esposa foram presos com mais de 7kg de drogas no Jardim Taquari, região sul da capital.

Por Redação 2.187
Comentários (0)

13/08/2019 08h46 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) deflagraram a operação 'Bazófia' na tarde desta segunda-feira (12), no Jardim Taquari, região sul de Palmas.

Na ação, uma jovem de 18 anos e seu esposo, de 24 anos, foram presos com mais de 7kg de maconha.

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, a ação faz parte do combate a uma rede de tráfico de drogas que estaria sendo coordenada por detentos em Palmas.

Os policiais foram até a residência onde o homem foi preso após informação de que um carregamento de drogas e insumos relacionados ao tráfico estariam no local.

Após a saída de algumas pessoas do imóvel, os agentes se aproximaram do portão e foram recebidos pelo traficante conhecido como ‘Matheuzinho’, que acreditava se tratar de novos usuários querendo adquirir drogas. 

Em seguida, foi confirmado que ‘Matheuzinho’ utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e escondia parte do entorpecente na casa de sua companheira, de 18 anos, também no Jardim Taquari.

Durante as buscas no interior do imóvel do homem preso, foram encontradas várias porções de drogas, uma balança de precisão e várias anotações da contabilidade do tráfico.   

Já na casa da esposa de ‘Matheuzinho’, foram encontradas várias barras inteiras de maconha, balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico.

O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Drogas apreendidas
Mulher presa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.