Augustinópolis-Axixá

Traficante que abastecia bocas de fumo em Augustinópolis é preso pelas polícias Civil e Militar

Drogas, dinheiro, munição e carro foram apreendidos na ação.

Por Redação 713
Comentários (0)

14/04/2020 11h09 - Atualizado há 4 meses
Objetos apreendidos

Quatro homens, de 19, 25, 27 e 35 anos, foram presos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil realizada na noite desta segunda-feira (13), em Augustinópolis, contra o tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio.

Em poder dos envolvidos os policiais apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares, oito relógios de pulso, joias, uma munição calibre 12 intacta, 719 reais em espécie e um veículo VW Gol, placa de Axixá (TO).

A operação teve início durante monitoramento de usuários de drogas no Bairro São José, em Augustinópolis, e que resultou inicialmente na prisão de dois envolvidos, 35 e 19 anos, e com eles a apreensão de porções de maconha.

Posteriormente, os agentes descobriram que a droga era proveniente de um traficante morador de Axixá que abastecia as bocas de fumo em Augustinópolis. Em Axixá, os policiais abordaram o homem de 27 anos em um veículo VW Gol na companhia de um comparsa de 25 anos, que ainda tentou se livrar da droga, mas, acabaram presos.

A dupla estava com papelotes de droga no carro. Na residência do traficante em Axixá os policiais encontraram vários objetos oriundos do tráfico.

Segundo a PM, o principal acusado de traficar drogas também foi autuado por posse irregular de munição e associação criminosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.