Tráfico

Tatuagem leva à prisão de narcotraficante que escondia drogas em bunker em Palmas

O prejuízo para o tráfico é de mais de R$ 120 mil.

Por Redação 985
Comentários (0)

14/07/2021 16h55 - Atualizado há 2 anos
Após denúncias, policiais identificaram o suspeito por meio de uma tatuagem

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, nesta terça-feira (13), um suspeito de narcotráfico que estaria abastecendo pontos de intenso tráfico de drogas em Palmas.  

Durante a ação, foram apreendidos um veículo usado no transporte de drogas, 2 kg de cocaína e 3,5 kg de crack. O prejuízo é de mais de R$ 120 mil para o tráfico.

Durante a investigação, a equipe da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) passou a monitorar entregas de drogas realizadas em um condomínio na capital. O local é conhecido por ser ponto de tráfico e crimes correlacionados. Além disso, por intermédio de denúncias, os agentes conseguiram identificar o suspeito por meio de uma tatuagem.

“A ação é decorrente de investigações que já estavam em andamento e, com a ajuda da comunidade, que realizou denúncias anônimas, conseguimos correlacionar um conjunto de informações por meio de investigação dos agentes do núcleo operacional da Denarc, permitindo o pleno sucesso nesta operação”, relata o delegado Enio Walcacer.

Durante a investigação, a equipe identificou que as drogas estavam sendo armazenadas em uma espécie de bunker localizado em uma zona rural na capital.

Operação ‘Inconfidência’

A operação foi batizada de ‘Inconfidência’ devido a revelação de segredos e do modo como o traficante operava o tráfico por meio dos cidadãos, por meio de denúncias, permitindo que as informações levassem ao sucesso da operação.

Para denúncias envolvendo tráfico de drogas, a Denarc conta com um número específico: 63 3218 - 6871.

Veículo que era utilizado para o transporte de drogas
Apreensões feitas pela Denarc

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.