Em Filadélfia

Traficante usava adega como disface para vender drogas, aponta delegado da Denarc de Araguaína

Suspeito tinha um caixa exclusivo para recebimento dos valores das drogas.

Por Redação 1.176
Comentários (0)

22/09/2022 10h02 - Atualizado há 1 ano
Drogas e dinheiro apreendidos na adega do traficante

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (21) por agentes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Araguaína suspeito de utilizar a própria adega para vender drogas na cidade de Filadélfia.

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, a ação faz parte da operação Hórus e tem por objetivo combater a prática de ilícitos, sobretudo o tráfico de drogas, nas regiões de divisas entre estados da federação. As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito utilizava o estabelecimento comercial como um disfarce para a prática do tráfico de entorpecentes.

Caixa exclusivo

Ao chegar ao local, os policiais realizaram buscas no interior do estabelecimento e localizaram várias porções de maconha, bem como mais de R$ 300, em espécie, dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

"Chamou atenção da equipe o fato de que o suspeito mantinha um caixa exclusivo para o recebimento dos valores pagos nas vendas de entorpecentes, no sentido de não misturar com o faturamento dos produtos que vendia na adega", informou o delegado.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.