Se deu mal

Traficante vai comprar drogas em Goiânia e é preso antes de desembarcar de ônibus no Tocantins

DEIC descobriu o plano do traficante e montou barreira na TO-255.

Por Redação 606
Comentários (0)

25/05/2024 14h25 - Atualizado há 2 semanas
O suspeito estava trazendo entorpecentes de Goiânia (GO)

Notícias do Tocantins - Agentes da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Porto Nacional), prenderam em flagrante um homem de 40 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, na manhã deste sábado (25).

As investigações da 7ª DEIC identificaram que o suspeito teria ido para a cidade de Goiânia para adquirir entorpecentes. Dessa forma, a Polícia Civil montou uma barreira na rodovia TO–255, próximo ao porto da balsa de Porto Nacional, ocasião em que o homem foi localizado em um ônibus e foi preso.

Na bagagem do suspeito, a Polícia Civil encontrou cerca de 10 kg de substância análoga à maconha e uma porção pequena de cocaína, tendo ele, inclusive, confessado que estava praticando tráfico de entorpecentes.

As substâncias foram apreendidas e o suspeito foi conduzido à Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O homem já foi recolhido à Unidade Penal, local em que permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.