Criminalidade

Traficantes de drogas morrem em confronto policial em Araguaína e cinco são presos em flagrante

Segundo a polícia, os mortos no confronto já tinham ficha criminal por roubo, tráfico e receptação.

Por Redação 2.151
Comentários (0)

18/11/2019 08h06 - Atualizado há 4 anos
Traficantes tinham dinheiro, armas, munições e celulares

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto policial e outros cinco presos em Araguaína na noite de sábado (16), no Setor Noroeste.

Segundo a Polícia Militar, o grupo estava em atitudes suspeitas dentro de uma residência na Rua Liberdade e empreendeu fuga ao avistar a viatura. Alguns suspeitos saíram pulando muros e invadindo propriedades particulares. Dois deles, de 21 e 30 anos, foram encontrados dentro de um quintal de uma residência e efetuaram disparos contra os policiais ao serem localizados, mas acabaram atingidos.

Ainda conforme a PM, os suspeitos mortos estavam com uma pistola calibre 7.65 mm e um revólver calibre 38. A polícia disse que os militares revidaram à injusta agressão com "força legal e proporcional".

O homem de 30 anos morreu no local e o jovem de 21 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional, mas também morreu após passar por procedimento cirúrgico. Além das armas, eles estavam com R$ 1.723,00 em dinheiro, munições e três aparelhos celulares.

Os presos são quatro homens, de 16, 18, 22 e 30 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Nas buscas dentro do imóvel a polícia encontrou 100 porções de maconha com aproximadamente 200g, balança de precisão, R$ 1.639,00 em dinheiro, três munições calibre 22 intactas, duas munições calibre 22 deflagradas e aparelhos celulares.

 Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de munições de arma de fogo e corrupção de menores e os adolescentes por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munições.

Segundo a polícia, os mortos no confronto já tinham ficha criminal por roubo, tráfico e receptação.

Suspeitos mortos estavam com duas armas de fogo
Droga encontrada em poder dos traficantes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.