Prisão em flagrante

Traficantes são presos com arma e drogas após táxi furar sinal vermelho em Araguaína

Um dos suspeitos ainda tentou esconder a arma de fogo.

Por Redação 1.350
Comentários (0)

08/12/2021 10h53 - Atualizado há 2 anos
Celulares, arma, munições e balança de precisão estavam com os suspeitos

A Polícia Militar prendeu três homens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante a noite desta terça-feira (7/12), no centro de Araguaína. Os suspeitos têm 20, 24 e 40 anos de idade.

O trio estava dentro de um táxi que avançou o sinal vermelho de um semáforo nas proximidades do Hospital e Maternidade Dom Orione, momento em que foi abordado por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região central.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou esconder uma arma de fogo debaixo do assoalho do automóvel. Porém, durante as buscas, os militares encontraram a arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; uma balança de precisão, R$ 180 em espécie, 'bitucas' de cigarro de maconha; quatro celulares; aproximadamente 76 gramas de uma substância análoga a crack e uma cédula de identidade em nome de uma quarta pessoa, que não estava no veículo.

Os suspeitos e os produtores apreendidos, assim como o veículo, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.