Paraíso do Tocantins

Traficantes usavam casa alugada como ponto de distribuição de drogas, afirma delegado

Foram apreendidas substâncias semelhantes à maconha, cocaína e crack.

Por Redação 1.117
Comentários (0)

19/04/2021 14h21 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil apreendeu, na noite deste domingo (18), substâncias semelhantes à maconha, cocaína e crack em uma residência de Paraíso do Tocantins que já vinha sendo monitorada.

Mais cedo, na tarde de domingo, a Polícia Militar já tinha prendido três homens que estariam transportando 3,1 kg de substâncias semelhantes à cocaína e R$ 1.476,00 em espécie próximo a um posto de combustível.

A droga apreendida teria saído da mesma residência onde os agentes da Polícia Civil fizeram a apreensão à noite.

O delegado Hismael Athos informou que, após intensas investigações, a Polícia Civil identificou que um grupo teria alugado uma residência que serviria para armazenar, fabricar e distribuir entorpecentes. 

O local foi desmontado pelos agentes, resultando na apreensão de quase um quilo de droga. Hismael Athos também explicou que as investigações seguirão para que seja apurada a autoria dos fatos e os envolvidos devidamente punidos.

Apreensão da Polícia Militar

Na tarde do domingo, a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar realizou deslocamento até a cidade de Paraíso para bloquear e interceptar um veículo VW Gol branco que iria receber uma quantidade de entorpecente de um caminhoneiro.

O veículo onde estavam os dois homens presos em flagrante pela Polícia Militar foi abordado nas proximidades de um posto de combustível, onde o terceiro indivíduo que estava no caminhão também acabou preso.

A equipe do GOC encontrou um tablete de substância análoga à cocaína. Em ato contínuo, foram empregados os cães "Killer " e "Sniper", que localizaram uma pequena porção no veículo e mais dois tabletes na cabine do caminhão.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão alegou que entregaria o restante entorpecente na cidade de Castanhal (PA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.