Natividade

Três homens são condenados por estupro coletivo de mulher em quarto de hotel no Tocantins

Ao ser encontrada, a jovem estava com sonolência profunda e desorientada.

Por Redação 861
Comentários (0)

09/03/2024 08h16 - Atualizado há 8 meses
Caso foi julgado no Fórum de Natividade e depois pelo TJTO, que reformou a decisão de 1º grau

Notícias do Tocantins - Três homens acusados de estuprar uma jovem em Natividade foram condenados nesta sexta-feira (8), a 11 anos e 8 meses de prisão, após apelação criminal do Ministério Público do Tocantins (MPTO) ter sido acatada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

H.A.S,  J.CS e W.B.F.S foram condenados pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal, já que a vítima estava machucada, desorientada e quase desacordada quando foi encontrada dentro do quarto de um hotel, sendo abusada por um dos suspeitos.

Os três haviam sido absolvidos após julgamento realizado em 23 de outubro de 2023.

Entenda o caso

O crime aconteceu em junho de 2023. Segundo a denúncia, a jovem afirma que sua última lembrança clara é de estar em uma festa com os réus e algumas das testemunhas do caso, em São Valério do Tocantins, onde ingeriram álcool e usaram outras drogas. 

Depois disso, ela foi encontrada pela polícia em um quarto de hotel em Natividade. Os policiais foram chamados por funcionários do hotel, após ouvirem gritos e choro de uma mulher. 

A equipe policial foi até o apartamento e flagrou dois dos suspeitos saindo do local. Eles foram abordados e detidos. Os militares entraram no apartamento e flagraram o terceiro suspeito tendo relações sexuais com a vítima, que já havia sido abusada pelos outros dois. 

Segundo os policiais, a jovem estava com sonolência profunda e desorientada, tendo sido socorrida pela proprietária do estabelecimento e levada para o hospital.

(Texto: Daianne Fernandes - Ascom MPTO)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.